PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Curtas

A coisa está feia para o IPAMA – A direção do Instituto de Previdência Própria do Município de Alexandria – IPAMA, soltou nota em um blog local informando que o 13º dos beneficiários depositados no dia 30 de dezembro ocorreu erro e que alguns beneficiários receberam menos do valor devido, erro esse que a direção chamou de FALHA DO SISTEMA. O fato só foi constatado 12 dias depois. A direção informa que a correção foi feita dia 12 deste.

E haja remédio para pressão arterial – Já mo terceiro mês de benefícios em atraso os aposentados que foram ao banco retirar o 13º para ceia de ano novo e perceberam que havia menos do devido depositado devem ter gastado mais um tiquim com remédios para pressão alta. Eita dureza.

O milagre da água – Amanhã, às 9 horas na sede da Câmara de Vereadores de Alexandria, através de uma preposição do vereador Júnior Abrantes, a comunidade vai discutir o problema que volta a afetar a Alexandria: a falta d’água. O vice-governador Fábio Dantes e assessores do governo prometeram presenças.

Convite – Os familiares de Antônia Rejane envia convite para a missa de um ano de saudades que será celebrada neste dia 17 de janeiro às 19:00h na Igreja Matriz de N. Dra. Da Conceição em Alexandria.
Milagres – Imaginem senhores que acabo de ler que a Procuradoria Geral do Estado do RN, aponta uma dívida de R$ 5 bilhões. Não se encantem. O governo Robinson Faria pode ter as melhores das intenções, mas o rombo é grande. Não é a toa que Rosalba Ciarlini disse que vai assistir de camarote os milagres do atual governo para o RN.

Rombo – O governo do PT, nesses doze anos de apoderamento do estado, onde vende o país em nome da governabilidade, não só derrubou uma moeda forte, o Real, como quebrou a Petrobras e o BNDES. Sim, o BNDES, é só uma questão de tempo para termos conhecimento do rombo. O dólar logo, logo, vai ultrapassar a casa dos três reais. E não vai ter reservas que reverta isso. E ainda tem a dívida da Copa. Os estados envolvidos nesse jogo de poder vão começar a penar para pagar. Só o RN desembolsa R$ 10 milhões ao mês.

No frigir dos ovos – O que pode salvar, principalmente o nordeste, é um excelente inverno este ano. Vamos ver se Deus é brasileiro mesmo.

Vergonha – Das 50 cidades mais violentas do mundo, 16 estão no Brasil. Caracas, na Venezuela, ocupa o segundo lugar da lista. A capital venezuelana tem quase 3 milhões de habitantes e registra 134 homicídios em cada grupo de 100 mil. O terceiro lugar é da turística Acapulco, cidade portuária mexicana com quase 700 mil moradores e taxa de 113 mortos por 100 mil.

As 16 cidades brasileiras – 5ª Maceió/AL, 7ª Fortaleza/CE, 9ª João Pessoa/PB, 12ª Natal/RN, 13ª Salvador/BA, 14ª Vitória/ES, 15ª São Luis/MA, 23ª Belém/PB, 25ª Campina Grande/PB, 28ª Goiânia/GO, 29ª Cuiabá/MT, 31ª Manaus/AM, 39ª Recife/PE, 40ª Macapá/AP, 44ª Belo Horizonte/BH, Aracaju/SE.

Enem 2014 - O desempenho dos alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas federais no Exame Nacional do Ensino Médio foi superior ao de outras redes de ensino, inclusive das escola particulares. As médias da rede federal foram as maiores nas cinco provas do Enem: ciências humanas (610,2 pontos), ciências da natureza (557,5), linguagens (563,2), matemática (589,6) e redação (618,7). Os dados do Enem 2014 foram divulgados nesta terça-feira (13) pelo Ministério da Educação.


Sinte/RN divulga tabela do reajuste salarial da rede estadual referentes ao ano de 2014 e a 2015 após o reajuste:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário