PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sábado, 10 de janeiro de 2015

IPAMA, uma bomba prestes a explodir

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Própria do Município de Alexandria – IPAMA, já entraram no terceiro mês sem receberem. O secretário de Administração Aroldo Braga, disse que esforços estão sendo feitos para quitar a dívidas, mas não deu nenhuma previsão de quando será.

O atraso de dois meses comprova que o órgão não arrecada o suficiente para o pagamento da folha. Entra governo e sai governo e o problema persiste. O IPAMA é uma bomba prestes a explodir, mais cedo ou mais tarde, no colo dos aposentados e pensionistas e, consequentemente, na administração.

Uma interferência federal poderá acarretar grandes prejuízos imediatos se algo não for feito o quanto antes. A comprovação da inadimplência pela má gestão poderá cassar a certidão negativa do município, ocasionando a interrupção de recebimento de quaisquer recursos federais, além de comprometer, drasticamente, os servidores que buscam uma aposentadoria futura.


Isso seria o caos do caos para um município que tem a sua fonte de renda, basicamente, do FPM, dos salários dos servidores estaduais, municipais e aposentados.

Deixe AQUI o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário