PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeito Nei Rossatto diz que estava cumprindo a lei e fora agredido verbalmente por Mazinho

Em contato com o blog o prefeito Nei Rossatto narrou a sua versão sobre o entrevero que teve na tarde de ontem (27) com o vereador Mazinho. Segundo o prefeito a sua ida ao terreno que, no momento está sendo ocupado pelo vereador Mazinho, onde alega ser de sua propriedade por direito, foi munido de uma decisão da justiça para reintegração de posse. “A juíza disse que nós poderíamos tomar posse do terreno e foi o que fizemos”, disse Nei Rossatto.

O vereador Mazinho assegura que o terreno, que fica ao lado do baixio da prefeitura municipal, lhe pertence. O vereador tem afirmado que houve uma permuta entre ele e o ex-prefeito Alberto Patrício.

Desde 2013 que esse terreno vem sendo cobrado pelo prefeito Nei Rossatto e é motivo de uma ação judicial onde o município cobra uma reintegração de posse. Segundo o prefeito a decisão de reintegração foi sentenciada pela juíza da Comarca de Alexandria Dra. Welma Maria Ferreira de Menezes, datada do dia 27 de janeiro de 2015. De posse da ação o prefeito afirmou que, na tarde de ontem (27), foi até o local com alguns de seus assessores. Em dado momento o vereador Mazinho chegou ao local e proferiu palavras de baixo calão contra o prefeito. “Só não fui agredido fisicamente porque alguns amigos interviram. Daí tive que chamar a polícia”, disse Nei.

O prefeito afirma que esteve na 8ª DRP de Alexandria para abrir um Boletim de Ocorrência.


O blog tentou, por várias vezes, entrar em contato com o vereador Mazinho e não obteve resposta.

Nenhum comentário: