PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Curtas férias

Foram seis dias sem atualizações. Resolvi me presentear com umas curtas férias em terras cearenses. Arejar a cabeça para começar a planejar novos projetos e executá-los este ano (dizem que o ano começa só depois do carnaval.

Resolvi me abster de qualquer outra atividade que tomasse o meu tempo, exceto as notícias da terrinha e de familiares.

Ao chegar tomei conhecimento da Recomendação do Ministério Público de Alexandria, para que não seja realizado o “mela mela” devido a falta d’água.

No mais, apenas os velhos problemas que persistem e a retrograda cabeça de alguns alexandrienses de que tudo que se faz e se pensa por aqui tem o dedo político.

Refiro-me a uma opinião de Manoel Emídio que gerou polêmica na rede social. O empresário demonstrou-se contra a realização do Carnaval na terrinha, mesmo privado, pela falta de água. Acho a sua opinião válida e associo ao seu raciocínio. Tem muita gente achando que a coisa não é tão séria e, principalmente, pondo a culpa em Deus. Acho que Deus já nos deu o presente de uma casa, que é a terra, com tudo funcionando como um relógio. Se nós estamos estragando tudo com o desmatamento e poluindo o planeta, é outra história. Deus não seria tão perverso em mandar seca para atingir, principalmente, os inocentes. Mas nada contra os pedidos e orações.

Voltando ao carnaval, seria inimaginável a realização de um grande carnaval em Alexandria. Mas, evitá-lo em todos os sentidos seria o mais lógico. De uma forma ou de outra o gasto de água neste período vai ser muito mais elevado do que em dias normais.


Volto ainda hoje com postagens importante, principalmente sobre água. A coisa é mais grave do que o que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário