PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Curtas

Terça de Carnaval – Depois de dar uns roles tirei a terça de carnaval para descansar e me atualizar. Até no carnaval os corruptos do governo não deixam a gente em paz. Tu vai ver o que eles estão aprontando contra o povo no finalzinho dos curtas de hoje. O carnaval da terrinha, calmo como sempre. Mas, segundo informações, com a reabertura do Clube Arca o público está aquém do que se esperava. Nada de chuva. (até o momento da postagem)

MP vai investigar Ipama em Alexandria – Segundo o Blog do Robson Pires o Ministério Público de Alexandria, através do Promotor Sidarta John, vai investigar o atraso no pagamento de aposentados e pensionistas, pelos supostos atrasos de repasses da prefeitura Municipal de Alexandria. O representante do MP já solicitou informações ao Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Alexandria (IPAMA).

Perigo pode vir da água – Nessa sexta-feira e sábado de carnaval, na terrinha, a população clamava por um pouco de água tal era a demanda. Todos queriam suas caixas cheias para receberem familiares e amigos que vinhas de outras localidades para brincarem o carnaval em Alexandria. Mas, perigo está justamente na água que a população está consumindo.


Água sem tratamento – A água que está sendo vendida na cidade por até R$ 25,00 a caixa de 1.000 litros é retiradas de cacimbões e não é tratada. Antes a água distribuída pelo SAAE, se tinha uma coloração feia e mal cheiro, ao menos recebia grande quantidade de cloro. A água dos cacimbões tem boa coloração e cheiro normal, mas não recebe nenhum tratamento e pode estar contaminada, inclusive com coliformes fecais. Para aqueles que têm um poder aquisitivo melhor, bebem e escovam a boca usando a água mineral, mas a população de baixa renda vai usar a água até para beber e é aí onde mora o perigo.

Não tem hipoclorito de sódio - O hipoclorito de sódio serve para limpar superfícies, clarear a roupa branca, lavagens de verduras e também é utilizado para purificar a água para consumo humano, para reduzir as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias causadores de diarreia, hepatite A, cólera, rotavírus e noravírus. Eu estive no Centro de Saúde e recebi a informação de um membro da Vigilância Sanitária de Alexandria que o governo do Estado não está repassando para os municípios e, evidentemente, o Ministério da Saúde não está repassando para os Estado. Diante do quadro que se mostra isso é de uma irresponsabilidade crucial. Sabemos que é mais barato prevenir do que curar.

O que os Petralhas divulgam nas redes sociais - A corrupção no Brasil é endêmica, ou seja, é encontrada em todo lugar. Não é exclusividade da classe política. Concordo plenamente. Mas, isso partindo da turma do PT é hipocrisia pura. Tentam desvirtuar, já que em termos de corrupção os Petralhas estão depenando o Brasil.
Ainda sobre esse partido corrupto – Quem é corrupto e desonesto se junta à gente da mesma qualificação. Hoje a cambada petista corre para defender o Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso. Esse ministro recebeu e conversou longas horas com advogados de empreiteiras da Operação Lava Jato para montarem o esquema de defesa e vantagens. Ou alguém duvida? Só pelo fato de Joaquim Barbosa dizer no twitter  “nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a presidente Dilma demita imediatamente o ministro da Justiça”. Está certíssimo. Como está certíssima a cambada petista em defendê-lo. Tudo é farinha da mesma saca.

Carnaval sujo – É triste e deprimente uma escola de samba como a Beija Flor homenagear um ditador sanguinário. Trata-se de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, ditador que há 35 anos manda e desmanda na Guiné Equatorial, país da África Central. A Beija-Flor entra no carnaval carioca com o maior patrocínio jamais recebido por qualquer escola de samba. São, no total, 10 milhões de reais.


Enquanto o país para no carnaval... - ... O PT trabalha as escondidas para livras as empreiteiras e tornar o escândalo da Operação Lava Jato o mesmo que aconteceu com os corruptos do mensalão. Você precisa conhecer essa trama do PT contra o Brasil. Clique AQUI.

Nenhum comentário: