PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dia a dia somos bombardeados com más notícias

Ao abrir os sites e blogs na manhã de hoje (03), me deparo com uma enxurrada de más notícias. Se depois da tempestade vem à bonança, pelo visto, só teremos tranquilidade daqui a alguns anos. Ora, são nuvens negras rondando as nossas cabeças no país da fantasia do PT.

O dia começa com acidentes com vítimas, assassinatos, onde eleva o índice de violência no Alto Oeste. Notícias de que o preço da energia pode subir até 33%, dependendo dos estados. Aumento de 2% do álcool a gasolina. Por falar nela, tem postos já vendendo ao preço de R$ 3,40.

Para não prosseguir, já que é cedinho e ainda não tomei café, teve a leitura da mensagem do Governo Federal no Senado. Uma aula de cinismo e de como fazer o povo de besta. Eu não sei como e aonde o governo enfia a cabeça quando diz ao povo brasileiro que “está combatendo sem trégua a corrupção”.


O lero lero de 472 páginas muda de postura e agora o governo assume as medidas antipáticas tomadas dizendo que foram necessárias para ajuste da economia. Abaixo esse vídeo de 2013 (apenas para não esquecer) do que Dilma falava sobre o nosso sistema energético.

Nenhum comentário: