PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Próxima produção da “Saga do Matuto Sonhador” será na terra de Padre Rolim

Nesta sexta-feira (27) este produtor se reuniu com o sub-coordenador da prefeitura Municipal de Cajazeiras, Eduardo Jorge, para traçar os últimos detalhes entre a Barriguda Filmes, a Prefeitura de Cajazeiras e um grupo de empresários pra que a próxima produção de mais um filme com a marca Inácio Garapa seja rodado em Cajazeiras/PB.
 
Wellington Marques, Eduardo Jorge (sub-coordenador de cultura de Cajaziras) Antonio Neto e J Gomes
“O filme Inácio Garapa tem um grande destaque aqui, na região e, porque não dizer, em todo o Brasil. Temos um grande interesse de produzir o próximo filme aqui em Cajazeiras” – disse Eduardo. Os contatos já vinham sendo mantidos, desde que o representante da cultura em Cajazeiras manteve contato com este. “Ainda faltam alguns detalhes. Sabemos das dificuldades, mas, se depender de nós já deveremos abrir espaço para as gravações começarem em abril deste ano”- concluiu. A pretensão é que o filme seja lançado em um evento cultural que acontece, todos os anos, em Cajazeiras.

Com o título “As Aventuras de Inácio Garapa e Azulão em terras de Padre Rolim”, o filme promete um roteiro aberto para aventuras e muito humor, assim como foi o primeiro da trilogia. Inácio e Azulão, depois de um ano morando na terra de Padre Rolim, narram as aventuras vivenciadas nesse período. Podem apostar em uma aventura humorística do começo ao fim.
 
Estúdio da TV Diário do Sertão On Line
Além dos atores principais Wellington no papel de Inácio Garapa e Antônio Neto no papel de Azulão, deverá também participar do filme Maria Elivanete, a Mundinha. O restante do elenco, uma exigência dos patrocinadores, será formado por atores experimentados dos grupos de teatro de Cajazeiras.
 
Entrevista na TV Diário do Sertão On Line
Eu (J Gomes) me sinto deveras lisonjeado com o convite e com os rumos que as conversações foram mantidas. Na verdade ainda faltam serem acertados alguns detalhes, mas, a probabilidade é de quase 100% que o projeto seja concluído. Acredito que seja também um orgulho para Alexandria, onde nasceu e cresceu a “Saga do Matuto Sonhado”. Tomou proporções fenomenais para um projeto que nasceu como uma brincadeira e, principalmente, por ser um trabalho formado por amadores com a participação da comunidade. Porém, já mostrou a sua grandiosidade e o brilho de nomes como o do ator Global Marcos Holanda, que inclusive teve participação no capítulo de ontem da novela Booig Oogi, além de participação em Império. Alexandria também recebeu o humorista radicado no Ceará o Deputado Cara de Tabaco e a dupla Sirano e Sirino.


Depois do convite para fazermos uma nova produção em Cajazeiras/PB, uma cidade de porte médio e que tem um dos maiores comércios de toda região, prova que o trabalho deu certo. Inácio Garapa não é mais uma prerrogativa exclusiva de Alexandria. Todavia, isso não tira os méritos e diminui os nossos agradecimentos e o orgulho pela cidade que o produziu. Ao contrário: isso mostra que a cultura de Alexandria, principalmente com o mínimo de apoio, só cresce e divulga ainda mais a nossa terrinha.

Nenhum comentário: