PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Vereador Júnior Abrantes solicita que abastecimento de caixas eletrônicos seja assegurado no período do carnaval

O vereador Júnior Abrantes encaminhou solicitação à gerência do Banco do Brasil de Alexandria para que a mesma garanta o abastecimento dos caixas eletrônicos da cidade no período do carnaval, tudo em obediência ao §1º do art. 2º da lei 1.059/2014, a qual dentre outras medidas, também assegura a limitação do tempo de espera nas filas do banco.

Embora a lei deva ser obedecida o ano todo, tal solicitação seu deu pelo fato de sabermos que no período carnavalesco há um aumento do fluxo de pessoas na cidade e consequentemente a necessidade de utilização do serviço de saque, ainda mais pelo fato de que no ano de 2014 este problema atingiu muitas pessoas.

Segundo Júnior Abrantes caso o problema persista, as vítimas poderão oferecer reclamação por escrito na Prefeitura de Alexandria, a qual abrirá processo administrativo contra o banco, e caso se comprove a irregularidade aplicará as penalidades previstas no art. 7º da lei, que consistem primeiramente em advertência, com prazo de trinta dias para regularização. E não sendo sanada a situação, podem ser aplicadas multas que variam de dez mil a cento e sessenta mil reais, podendo ocorrer até a suspensão da licença de funcionamento da agência.

Ainda de acordo com Júnior Abrantes “o cidadão prejudicado pode inclusive entrar na justiça pedindo uma indenização por Danos Morais” finaliza

Nenhum comentário: