PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Avanço da vegetação das estradas

O Vereador Júnior Abrantes preocupado com a situação do avanço da mata nas RNs 074, 079117 que tem prejudicado a visibilidade dos condutores, aumentando os riscos de acidente, solicitou providências junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), órgão responsável pelas rodovias estaduais (RNs).

Ele quer saber se há alguma empresa responsável pela poda da vegetação e se houver, quer saber quando esse serviço começará a ser executado na região.

A solicitação de providências foi feita através de ofício enviado para o responsável pelo DER, Jorge Ernesto Pinto Fraxe. “Esperamos que o problema seja resolvido, garantindo a segurança de todos”, destaca, lembrando que a medida também pode reduzir a incidência de ações indenizatórias contra o Estado e a União.


Além da cobrança feita diretamente ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Júnior Abrantes também solicitou o apoio do Vice Governador, Fabio Dantas e da Deputada Estadual, Cristiane Dantes, os quais se comprometeram em diligenciar no sentido de resolver tal problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário