PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Corte na rede sem água está sendo feito pelo SAAE de Alexandria

Na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Alexandria, o vereador Mazinho disse que o Serviço Autônomo de água e Esgoto de Alexandria, SAAE, está realizando o corte na rede de quem está em atraso. O Blog confirmou com a direção da Autarquia.

Desde janeiro deste, que o fornecimento de água foi interrompido, evidentemente que as dívidas são referentes aos meses em que os usuários ainda recebiam água nas torneiras.

Muita gente questiona os cortes que estão sendo efetuados. Em momento de crise em que a população tem que comprar água cara e a deficiência comprovada da distribuição do líquido distribuído por carros pipa parte do poder público, é mais um dinheiro extra que vai sair do bolso do pobre.

O blog também confirmou que a religação, logo que volte a bombear, custa mais de R$ 16,00 para quem teve a água cortada e queira voltar a ter os serviços da Autarquia. Além do mais, nos últimos meses de bombeamento, embora a conta apresentasse uma análise química de boa qualidade, não era a realidade do precioso líquido que chegava às torneiras. Uma água fétida e de coloração duvidosa.


A população questiona: seria correto o corte nesse momento que o fornecimento está interrompido ao invés de uma renegociação futura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário