PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 9 de março de 2015

Curtas

Mais uma decepção – No final de tarde deste domingo o alexandriense não tirava o olho do temporal que se formava. Um vento forte veio e levou tudo. A chuva foi só para molhar um pouco o chão.

A coisa está feia – No inverno fraco do ano passado, neste período, já havia chovido cerca de 250 mm. O inverno deste ano ainda não choveu 100 mm.

Críticas – A primeira dama Rossânia Rossatto, fez duras críticas aos vereadores da oposição. Disse que sabiam criticar o governo, mas não tomavam conhecimento do que estava acontecendo. Havia convidados todos para inauguração do Pólo de Convivência Social e apenas Raimundinho e Diassis compareceram. “Só sabem criticar, mas não conhecem o que estamos fazendo”, disse.

Mais críticas – Rossânia bateu forte nos vereadores oposicionistas que criticaram as férias tiradas pela família. Afirmou que tem o direito e que isso não era da conta de ninguém. Enumerou os trabalhos realizados por Alexandria e do médico Dr. Nei Rossatto na prestação de serviços a população.

Sobre a viagem aos EUA – Rossânia deu a entender que fora para consultar um especialista sobre o problema de saúde enfrentado por Nei Rossatto. Foi taxativa; “é um problema nosso, ninguém tem nada a ver com isso. Viajamos com o nosso dinheiro”.

A espera foi longa, mas... – O espaço físico do antigo CCI que abriga agora o Pólo de Convivência está excelente e vistoso. Até o auditório e sala de vídeo foram climatizados. O prefeito Nei Rossato disse que o município investiu R$ 100 mil na obra. Ainda hoje postaremos um vídeo da notícia no VIP TV.

Nuvens negras – Bem que poderia ser de chuva. Mas, essas nuvens pairam sobre a cabeça da presidente Dilma Rousseff. Até em pronunciamento de TV ela está sendo vaiada. Foi o que se registrou em 12 capitais do país. Panelaço, buzinaço e gritos de fora Dilma durante o seu pronunciamento ontem na TV. Acho que nunca na história desse país algo assim acontecera.

Não adianta mais mentir – Embora assumindo que o país passa por uma crise a presidente continua mentindo. Afirmou que os problemas enfrentados pelo governo eram por causa da crise internacional. Que crise Internacional?


Decepcionou-me – Francamente, mesmo sendo do PT eu tenho um respeito e admiro a senadora Fátima Bezerra. Mas, fiquei deveras decepcionado com um seu pronunciamento onde ela diz que a Rede Globo quer destruir a imagem da Petrobrás. Não me faça pegar nojo Fátima, quem está destruindo, não só a imagem da Petrobrás, é a quadrilha implantada pelo PT. Só um cego não enxerga isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário