PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Perguntaram-me se eu odeio o PT...

Não odeio o PT. Eu tenho amigos petistas e meus dois filhos são petistas. Eu sou decepcionado com o PT. E quando você se decepciona com algo, não tem volta. Falo porque já fui petista.

É como um amigo que você acreditava ser do bem. Pregava a sua indignação com o que ia contra os preceitos básicos, sociais e morais. Mesmo fazendo o bem para algumas pessoas, você descobre que o cara é desonesto, ladrão, dominador, mentiroso, prega mentiras para separar com o ódio e bate a sua moral se você discorda dele. Não dá!

O PT é tão maléfico, que despertou o que há de mais sádico na nossa história política: “A DITADURA MILITAR”. O PT é tão escorregadio, que fez ressurgir no seio da sociedade a atrocidade da ditadura. O PT, de tanto se achar o dono do Brasil e poder tudo em nome do seu projeto individualista, que faz com que, inconscientemente, jovens vão as ruas pedir a volta dos militares.


Nunca na história desse país se viu tanta revolta contra um governo. Nem no tempo de Collor, onde esse PT pediu seu impeachment por muito menos.

Nenhum comentário: