PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

PT lança manifesto e diz que “está sob forte ataque”

Coisa de quem está prestes a morrer. Jura que não fez e promete que vai fazer tudo certo.

“Somos a favor de investigar os fatos com o maior rigor e de punir corruptos e corruptores. E, caso qualquer filiado do PT seja condenado em virtude de eventuais falcatruas, será excluído de nossas fileiras.”

Diz um trecho do manifesto cuspindo na cara do povo a palhaçada que esse partido submete a população brasileira. Lembre-se das promessas feitas antes do mensalão? Depois quiseram transformar seus corruptos em heróis,  culpando a Globo e Joaquim Barbosa.

São capazes de tudo. Montam o mesmo circo e posam de bonzinhos. “Não suportam que o PT, em tão pouco tempo, tenha retirado da miséria extrema 36 milhões de brasileiros e brasileiras.”  É a mesma nojeira repetida de que a “elite branca” não suporta que os “pobres passaram a andar de avião, comprar perfume de rico. O mesmo lenga lenga de que a ampliação do Bolsa Família, que o PT nunca quis transformar em projeto de Estado, tornando-se o maior projeto de compra de votos do mundo; seja alicerce para suspender todas as falcatruas, roubalheiras e apoderamento do Estado pelo partido.

Ainda alardeiam o chamado “projeto vitorioso” de Dilma e que a oposição tenta um teceiro turno. Escondem que, depois de três meses de governo, somente 13% da população concorda com o governo. Até mesmo grande parte dos chamados 36 milhões dos que saíram da extrema pobreza, agora fazem parte da elite branca.


Um partido que brinca com o povo, mente descaradamente, e assalta a nação, tem que ser expulso do meio político. De tanta indignação, eu que era contra o impeachment, agora sou a favor. Faço parte dos 53% dos brasileiros que querem esse governo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário