PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ajuda para pagar estada dos funcionários da Secretaria de Recursos Hídricos

Este final de semana estive em Petrolina/PE, regressei na tarde desta segunda-feira. Um amigo me ligou perguntando se eu sabia que o vereador Júnior Abrantes havia rodado o comércio local pedindo ajuda para pagar estada dos funcionários da Secretaria de Recursos Hídricos que perfuram poços em Alexandria.

Achei que fosse brincadeira, não chequei com o vereador, mas confio na minha fonte. A realidade retrata que existe uma grande divisão política entre o vereador e o prefeito Nei Rossatto. Quem paga com essa rixa? A população.

A cena do vereador pedindo esmola (sim, porque o arrecadado, R$ 600 é esmola) é hilária. A recusa de contrapartida para perfuração de poços por parte do Executivo é revoltante.

No fechar das contas cada um quer ser São Pedro.

O vereador Júnior Abrantes recebe o apoio do vice-governador Fábio Dantas e do governador Robinson Faria. O prefeito Nei Rossatto não quis saber de apoiar nem Cristiane Dantas para deputada estadual. Nei Rossatto, hoje, só tem vez no turismo e Júnior Abrantes é o dono da água. Como água é ouro, a guerra pelo dono da mina (também de votos para o próximo ano) é grande.


É preocupante o inverno deste ano. Já estamos em maio e os grandes reservatórios estão quase secos. Estive recentemente na Barragem de Sobradinho, maior lago artificial das Américas, quase 400 km de extensão. Hoje está somente com 18% da sua capacidade total.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, JG. Pessoas como vc, ao lado de um político de VERDADE, faz toda a diferença.

    Cordial abraço !

    Márcio Moreira.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário