PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Comunicado do Vereador Júnior Abrantes

O Vereador Júnior Abrantes comunica à população de Alexandria que, estarão chegando à nossa cidade técnicos e máquinas da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos a fim de iniciar a perfuração e instalação de TRINTA poços tubulares, nos limites da zona urbana.

A iniciativa atende a reivindicações da população alexandriense que nos últimos meses enfrenta a extrema dificuldade da falta d’água, agravada pela seca, no seu quarto ano consecutivo. O governo de Robinson Faria, sensível ao problema, e nosso conterrâneo, o Vice-Governador Fábio Dantas, não têm medido esforços para ajudar o município a vencer esta quadra árdua e penosa.

Lamenta, ainda, ter de comunicar que o Prefeito Municipal de Alexandria, Dr. Nei, numa atitude inexplicável, através de documento oficial, por ele assinado, em anexo, recusa-se a participar deste projeto de interesse coletivo, negando-se a aportar os recursos financeiros de CONTRAPARTIDA, obrigatórios nesse tipo de procedimento, como o fazem todos os municípios beneficiados, a exemplo de Antônio Martins, Tenente Ananias, Patu – dentre outros.

Aguardando que o Senhor prefeito municipal volte atrás na sua desarrazoada decisão, e se una aos interesses maiores e urgentes da comunidade, subscrevo-me esperançoso.

(Assessoria do vereador)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário