PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeito Alberto Patrício envia nota à imprensa

O prefeito Alberto Patrício (com atraso devido erro no endereço da mensagem eletrônica) encaminhou nota ao blog sobre a divulgação da sua condenação por prestar contas, em atraso, do FNDE quando era prefeito.

1.    Foi divulgado pelos blogs locais há poucos dias, com repercussão em outros blogs da região, notícias sobre uma condenação minha, inclusive com direito a fotografia.

2.    Alguns blogs deveriam ter feito uma publicação mais transparente, mais isenta, sem conotação política e dando destaque aos seguintes trechos da sentença: (item 32) “... ante as disposições dos arts. 109 e 110 do Código Penal, o prazo prescricional se exauriu aos dois anos do cometimento do fato ...”    ...    “... reconheço a incidência da prescrição retroativa e a conseqüente EXTINÇÃO DA PUNIBILIDADE DO AGENTE.”


3.    No item 36 da mesma sentença, consta ainda: “... Ademais, os referidos efeitos da condenação também se encontram abrangidos pela prescrição ...”.

4.    Isto significa que não há nenhuma pena a ser cumprida. O processo já está arquivado.

5.    A minha ficha continua limpa. Estou no exercício pleno dos meus direitos políticos.


Alexandria, 23 de Abril de 2015

Alberto Maia Patrício de Figueiredo
Ex-Prefeito de Alexandria


Está no seu devido direito de se defender. Apenas reforço que matéria postada neste blog consta os itens aqui referendados pelo ex-prefeito. A condenação foi extraída, na integra, do site do TJRN.

2 comentários:

  1. Pago duas Coca Colas lá em Mané Julião para quem adivinhar de quem o ArquivoVip copiou o link.

    ResponderExcluir
  2. Não costumo copiar sem dar créditos amigo. Recebi um telefonema de Alberto Patrício, hoje pela manhã (24), cobrando a divulgação da sua nota. Falei que não havia recebido o e-mail. O fato é que ele enviou imediatamente.
    A sua prematura forma de julgar te beneficiou, se fosse um Olld Parr eu iria cobrar.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário