PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Veja as curtas de hoje

Merenda escolar – Quem na verdade é o (ir) responsável pela falta de merenda na rede municipal de ensino de Alexandria? O Atual secretário Prof. Carlos, diz que a culpa foi da gestão anterior que não prestou contas em 2011 e 2012. Como perguntar não paga imposto, ninguém percebeu isso não?

Pensando bem – Proporcionalmente Alexandria tem mais candidato a prefeito do que eleitor. Nomes velhos já conhecidos e testados na casca do alho e nomes noves procurando sombra em nomes velhos. De novidade mesmo só alguém para botar a carroça velha e maltratada nos eixos.

A coisa está fraca – É a chuva que vem a conta-gotas, a água que já está ficando escassa, a cidade parada, alguns nomes que já começam a surgir para 2016, sem merenda escolar, a subserviência de alguns edis na Câmara de Vereadores. Até o veneno do carro fumacê não tem mais o cheiro forte de antes.

Na hora – Acabo de saber que chegou uma feirinha para suprir a merenda escolar nas escolas da rede municipal de ensino. O Secretário de Educação já havia acenado com a possibilidade de mobilizar uma feirinha para as escolas. Isso prova que quando se quer se faz.

Do face do Prof. Capistrano - A governabilidade é assim mesmo, se não somar não governa. Henrique Eduardo, conhece o parlamento brasileiro como poucos, 44 anos de mandatos como deputado federal o credencia a ser um elo de ligação com a câmara federal nas articulações políticas com a base do governo. E aí amigo Wilmar Filho, o que dizes?


Da coluna de Cláudio Humberto - Dilma teve de aceitar a nomeação do ex-deputado Henrique Alves para o Ministério do Turismo, apesar do seu conhecido desprezo por ele, mas a vingança será maligna: vai promover uma cruel lipoaspiração no orçamento, que já está “no osso”, atribuindo-a ao “ajuste fiscal” para evitar a fúria do deputado Eduardo Cunha, padrinho do novo ministro. Em 2014, o orçamento sofreu corte de 50%. Agora perderá mais 22%.

Um comentário:

  1. As campanhas eleitorais de Alexandria estão eivadas com as figurinhas repetidas, que entra campanha sai campanha só alternam o poder. Tantos nomes em potencial, jovens e capacitados...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário