PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereador denuncia que prefeito Nei Rossatto negou contrapartida do município para perfuração de poços

A denúncia (ver post acima) partiu do vereador Júnior Abrantes. Nos bastidores políticos é sabido que os dois têm tido divergências diversas e já chegaram a abrasar discussões calorosas.

O vereador denuncia que o prefeito Nei Rossatto se negou, com documento assinado, não ceder à contrapartida do município para que a equipe da Secretaria de Estado de Recursos Hídricos viesse perfurar poços para sanar o problema da falta de água que assola o município. Diante do problema uma, acusação muito grave.

Alexandria, há décadas, vem sofrendo com problemas diversos agravados pelas picuinhas políticas. A falta d’água é uma delas. Hoje, quem se diz preocupado com a crise, aplaudiu Wilma de Faria quando propagou a adutora do Alto Oeste que deveria trazer água da barragem de Pau dos Ferros para abastecer 36 municípios da região. Uma adutora que, na visão de qualquer leigo, era paliativa e não levava água a lugar nenhum. Muito dinheiro do povo foi enterrado para alavancar a campanha política daqueles que queriam permanecer no poder. A prova está aí. A adutora ociosa e os municípios que seriam beneficiados com a sua população passado sede.


Hoje Alexandria vive mais um drama, e novamente agravado pela divergência política. O resultado disso pode-se sentir agora e futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário