PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Curtas

Faz tempo... – Que eu não escrevo umas curtas. Então vamos lá.

Mudança repentina – Quem vive antenado com a política local já percebeu uma mudança no comportamento do vereador Raimundinho, presidente da Câmara Legislativa da terrinha. De uns dias para cá o vereador vem fazendo algumas cobranças ao prefeito Nei Rossatto e até criticando levemente o prefeito. Será que alguma coisa mudou, ou está mudando?

Defesa intransigente – Antes Raimundinho sempre saia em defesa do prefeito quando os colegas da oposição o alfinetavam. Agora o vereador cobra. Pode ser uma mudança apenas de postura na Câmara, mas já levantou a suspeita de muita gente.

Cobrança – Na última sessão Raimundinho cobrou do Poder Público o funcionamento do novo Matadouro. O elefante branco alexandriense ainda continua adormecido. Volto a falar sobre o assunto.

O Salvador da Pátria – O vereador Júnior Abrantes vem se destacando no Legislativo municipal como nenhum outro já o fez. Já aprovou Projetos importantes para comunidade e agora está à frente como o “salvador da pátria” pela sua luta em trazer água para o município nesse período de falta do precioso líquido. Disse que se as instalações dos poços não forem feitas logo vai por um motor-bomba e um gerador em cima de uma caminhonete e vai encher caixas d’água para população.

Quem for candidato que se cuide – Diante da velharia na política de Alexandria, que todos já conhecem, e alguns jovens nomes surgindo, o de Júnior Abrantes deverá ser um nome que vai meter medo nos velhos caciques. Ele está ganhando admiração e força política. Hoje ninguém duvida que ele seja um nome forte para 2016.

Bomba – Uma notícia começou a rolar na tarde de ontem em Alexandria que é uma verdadeira bomba. Não posso publicar porque ainda não tenho como comprovar. Tem pré-candidato que pode não concorrer ao pleito no próximo ano. Será? Ou será que não passam de boatos politiqueiros?

Chupa essa manga - Projeto de lei complementar proposto pelo Ministério Público Estadual pode encarecer os serviços judiciais no Rio Grande do Norte. A mensagem enviada à Assembleia Legislativa visa reajustar as taxas de custos judiciais praticadas no Estado, que em alguns casos pode chegar a 200%. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou contrário à medida.

O que será do cidadão comum? – Criminosos entram em uma residência de um policial em Natal, toma a sua arma e farda. Se isso acontece com um condutor de combater ao crime com ações preventivas, como fica o cidadão comum, desarmado e sem segurança? O déficit de policias no Estado é de mais de quatro mil homens.

Vergonha – A roubalheira nesse país é tão grande, que a CPI da Petrobras decidira pela exumação de um corpo para saber se o ladrão estava vivo mesmo.


Morreu mas ninguém viu – O defunto, ou não, é José Janene (PP). Ele faleceu em setembro de 2010, aos 55 anos, vítima de um ataque cardíaco. A desconfiança é que seu esquife chegou em sua residência fechado e ninguém teve acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário