PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Poços continuam sem resolver problema da falta de água em Alexandria

Chegamos ao mês de maio. As chuvas foram ínfimas para encherem açudes, até de médio porte. O mês de maio já obrou milagres e o açude Pulgas sangrou quando nós dispúnhamos apenas desse reservatório. Esperamos que o milagre se repita.

Porém, ao que tudo indica, a seca deste ano já superou a do ano passado. Parece que vamos ver a lama ressequida do açude Bananeiras. O que jamais pensaríamos que ia acontecer.

Caso isso ocorra, veremos também o colapso dos cacimbões que hoje fornecem água para população através de carros pipa. De onde se tira e não se bota, se acaba. Mas, até lá, a população pobre vai continuar comprando água. O abastecimento feito pela prefeitura não é o suficiente para abastecer a todos.


Será que vamos novamente ter reuniões e falácias sobre os poços, ou o que fazer com eles? Já foram alguns perfurados e com boas vazões. Mas, todos estão ociosos. O que falta para instalação desses poços, recursos? O governo do estado prometeu ações rápidas.


Fica aqui o espaço para o vereador Júnior Abrantes - sem dúvida com valorosas ações nesse sentido - responder por que esses poços ainda não foram instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário