PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sábado, 16 de maio de 2015

Políticos do PT são hostilizados em público

O feitiço virou contra o feiticeiro. O que Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF sofreu, os políticos do PT estão sentindo na pele. Joaquim Barbosa, que julgou o mensalão e condenou gente importante do partido foi muito hostilizado por milícias do PT nas ruas e restaurantes. Nas redes sociais sofreu até discriminação ao ser comparado a um “Capitão do Mato.”

Hoje o quadro se inverteu. Com uma diferença: é o povo brasileiro que hostiliza os políticos petistas. A presidente Dilma sequer aparece em público e deixou de fazer pronunciamentos na TV devido o panelaço. O ex-presidente Lula só aparece em público em eventos fechados para militantes e sindicalistas.

Recentemente, Alexandre Padilha e Fernando Haddade foram hostilizados em um restaurante chique em Brasília. “Queria saudar, aqui, hoje, dizer a vocês que temos a presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de um bilhão de reais que nós, otários, pagamos até hoje”, disse o advogado Danilo Amaral, que foi presidente da BRA Transportes Aéreos, chamou atenção do salão inteiro para a presença de Padilha.


Vejam o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário