PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PT, o partido camaleão

Os camaleões distinguem-se de outros lagartos pela habilidade de algumas espécies em trocar de cor, por sua língua rápida e alongada, por seus olhos, que podem ser movidos independentemente um do outro, tendo alguns membros da família cauda preênsil.
Wikipédia

Assim é o PT. De língua grande. Muda de cor de acordo com o momento. Para a comparação ser perfeita, bastava a cor predominante do camaleão ser vermelha.

Durante a eleição, ano passado, vestia-se de verde e amarelo para mostrar a nação um Brasil fictício. Sem inflação, sem crise, sem arrocho salarial. Depositava a seu adversário a política do arrocho fiscal, alta de juros e preços. Depois de passada a eleição, ao tomar posse para o segundo mandato, vestiu-se de preto para mostrar aos brasileiros o mapa do país. Como todo governo Socialista e Comunista, quando seca a fonte, vira capitalista. Aumento exorbitante da taxa de juros, inflação alta, aumento nos combustíveis e no setor elétrico. Tornou-se multicor ao pregar um novo governo de ajustes em favor da classe trabalhadora como se não fosse o mesmo governo dando sequência ao mesmo desgoverno.

Na descoberta do PeTrolão usou o manto branco. Simbolizou a paz, a pureza. “Que a justiça seja justa e os culpados paguem. Doa a quem doer.” Com a descoberta de que o partido e aliados estavam envolvidos até o pescoço com o mar de lama e consequentemente com a prisão de aliados e políticos, incorporou a sua cor predominante para escachar a lei, assim como o fizera com o ex-ministro Joaquim Barbosa no período do mensalão.

Assim prossegue o camaleão petista. Veste-se de verde para devorar as riquezas do nosso país em nome do seu projeto populista e de poder.


Que me desculpem a comparação com um réptil tão bonito e interessante.

Um comentário:

  1. No programa partidário desta semana o falastrão mentiroso e enganador Sr. Lularápio, estava com uma gravata nas cores azul, verde e amarela, bem patriota ou patridiota, que é o que ele faz com a população menos esclarecida. Mas a hora dele estar chegando...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário