PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Curtas

Queijo suíço – Pelo visto o subsolo de Alexandria vai virar um queijo suíço. Furadinho e sequinho. O vereador Júnior Abrantes tomou a iniciativa na busca de amenizar o problema da falta d’água em Alexandria. Para não ficar atrás o prefeito Nei Rossatto disse que perfuraria alguns poços. Vereadores ligados ao prefeito afirmaram hoje na sessão da Câmara que o mesmo conseguira a perfuração de vários poços pelo o DNOCS. O vereador Mazinho disse que o ex-prefeito Alberto Patrício e Dra. Jânia Fernandes conseguiram a perfuração de 10 poços com o governo do Estado. Água que é bom, até agora, nada.

A política atrapalha – O vereador Júnior Abrantes disse, e foi endossado pelo vereador Mazinho, que não existe em Alexandria união política para o bem comum. “A política às vezes atrapalha”, disse o edil relacionado à perfuração de poços. Sem dúvidas, todos querem no discurso do próximo ano vociferarem que contribuíram para acabar com a falta do precioso líquido perfurando tantos poços.

Pagou com a língua – O vereador Alan Oliveira criticou o vcolega Júnior Abrantes por organizar a perfuração de poços. “Não adianta nada perfurar poços e não ter água”, disse o vereador criticando a não instalação de tais poços, ao anunciar que o prefeito Nei Rossatrto conseguiu a perfuração de outros pelo DNOCS e já instalados. “Se eu tivesse condições já havia instalados esses poços... Não podemos esquecer que o prefeito anunciou no rádio que conseguiu a perfuração de 70 poços com o governo Rosalba Ciarlini. Até agora nenhum foi instalado”, cutucou Júnior Abrantes.

Um propenso candidato ou cansado de ser arranhado? – Segundo o vereador Mauricy Abrantes o empresário do ramo de construção, Francisco Genilson, pagou do próprio bolso trabalhadores para fazer o roço da ramagem que invade a rodovia de Alexandria/RN a Santa Cruz/PB. Detalhe: o amigo Francisco Genilson pratica caminhada na rodovia. Ou ele está dando uma unhada e escondendo a outra ou está cansado de ser arranhado pelas “unhas de gato.”


Vereadores desgostosos – Rendeu o descontentamento de alguns vereadores sobre a suposta publicação de um blog da cidade (não citaram o nome) que criticou os edis por não haver realizado sessão na última terça-feira (23), o que seria uma perda para Alexandria. Não houve quórum. Alguns justificaram suas ausências. Se compararmos o caso com o Congresso Nacional até que não significou muito a não realização da sessão. Vai ver os vereadores não tiveram tempo de cortar suas fogueiras de São João (brincadeirinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário