PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Final de semana de notícias boas, ruins e inusitadas

Passei o final de semana em Martins. Desopilar, arejar a cabeça e curtir aquele clima maravilhoso. Ao amanhecer a temperatura era de 19 graus Celsius.

Ao abrir a internet nesta manhã me deparei com quase todos os blogues da região noticiando o falecimento de Agnelo Alves, que estava internado em São Paulo. O jornalista e político, que atualmente ocupava uma cadeira na Assembleia no RN, terá o cargo ocupado pelo suplente Vivaldo Costa.

A notícia inusitada ficou por conta de alguns elementos que assaltaram a Casa Lotérica do Lastro/PB, às 11 horas deste sábado (20) e, depois resolveram assaltar também o Mercadinho “Quase Tudo”. Alguns populares revoltados trocaram tiros com os bandidos. Os bandidos conseguiram fugir, mas um deles saiu ferido, pela quantidade de sangue no local.

Isso é reflexo da impunidade, da falta de segurança, onde a população revoltada começa a fazer justiça pelas próprias mãos, e isso é perigoso. O PT desarmou o cidadão de bem e deixou os bandidos armados. Com certeza, pelo fato ocorrido, a polícia deverá abrir uma investigação e, se descobertos os populares que fizeram a vez de polícia, vão ser indiciados, presos e processados por porte ilegal de arma. Quanto aos bandidos, você já sabe.

Voltando o assunto a Martins, estive conversando com alguns turistas do RN e outros estados que visitavam a cidade pela primeira vez. Todos admirados pela estrutura hoteleira e cidade limpa. Sem dúvida o turismo na cidade cresce a cada dia. O clima e a cidade são convidativos. Nos hotéis, restaurantes, bares e similares, você é tratado como cliente mesmo. Diferente de Alexandria e outros municípios da região que tratam o cliente como se estivessem fazendo um favor.


Com uma boa luz e um clima de 22 graus fiz alguns cliques em paisagens que faz você parar para apreciá-las.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário