PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 23 de junho de 2015

Frase

“Temos que fazer uma revolução nesse partido. Temos que deixar de pensar em salvar nossa pele e nossos cargos e partirmos para salvar nosso projeto e repensar esse projeto.” Discurso de Lula no Instituto Lula realizado nesta segunda-feira em uma conferência para debater “os novos desafios da democracia”. 

Do Blog: Internamente os líderes admitem que o partido está esfacelado e sem rumo. É de longe uma sombra da ideologia que o levou a presidência da República.

Um dos principais responsáveis pelo naufrágio é esse que agora tenta, novamente, usar do que mais sabe fazer: o cinismo de um discursinho mequetrefe depois que tornou do seu governo uma quadrilha para assaltar os cofres do país para seu projeto político e minar os seguimentos governamentais de petistas incompetentes e vagabundos.

A sua demagogia em dizer frases de efeito como: “Temos que deixar de pensar em salvar nossa pele e nossos cargos e partirmos para salvar nosso projeto e repensar esse projeto” não se aplica a ele e seus cúmplices.


Nem os programas sociais (criados para esse fim) parece que vão salvá-los. O PT é autodestrutivo. Vai se afogar nas suas próprias mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário