PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Alexandria foi selecionad no Edital de Bandas Filarmônicas para Juventude

Quarenta e uma associações dos dez territórios do Rio Grande do Norte foram selecionadas, através do Edital de Bandas Filarmônicas para a Juventude, a receber investimentos de aproximadamente R$ 90 (Noventa Mil Reais), para aquisição de 75 instrumentos musicais novos com a garantia de 5 anos, incluindo materiais de consumo e acessórios, computador e impressora, maestro capacitado e formação técnica sistemática para beneficiários e gestores. A assinatura dos convênios será hoje (21), às 9h, na Escola do Governo.

O valor total desse investimento é na ordem de R$: 4.081.121,06 (Quatro Milhões, Oitenta e um mil, cento e vinte e um reais e seis centavos). Serão beneficiadas diretamente 2.237 pessoas.

As prefeituras municipais têm um papel importante e fundamental nesse projeto. Durante a assinatura do convênio junto às associações, elas assinarão um termo de cooperação com o Governo do Estado com a finalidade de garantir a continuidade da banda após o investimento inicial do Governo do Estado através do Projeto RN Sustentável. Este termo consiste na garantia do pagamento do regente/maestro, bem como do custeio para manutenção dos instrumentos. Além disso, muitas prefeituras disponibilizaram um espaço adequado para os ensaios e para a guarda dos instrumentos, e assumiram a contrapartida de 10% dos recursos para que as associações se tornem aptas a assinarem esse convênio.

Municípios da região do Alto Oeste contemplados:
ALEXANDRIA- Associação dos Produtores da Comunidade do Sítio Jatobá;
PARANÁ - Associação Comunitária nossa Senhora de Fátima Povoado de Monte Alegre , 
ÁGUA NOVA - Associação dos Produtores Rurais Pedro Sobrinho de castro; 
ENCANTO - Associação Comunitária Novo Horizonte ; 
PILÕES - Associação Desportiva e Cultural de Pilões (ADECUP), 
RAFAEL FERNANDES- Sociedade Beneficente Priscila Sena Lima; 
RIACHO DA CRUZ - Associação de Desenvolvimento Comunitário de Riacho da Cruz - TENENTE ANANIAS - ADESAN ;
SÃO FRANCISCO DO OESTE – Associação Comunitária Oeste Cidadania de São Francisco do Oeste; 
CORONEL JOÃO PESSOA- Centro Social Manoel Francisco de Carvalho; 

RIACHO DE SANTANA – Associação do Bem-estar socioeconômico e cultural santanense; RIACHO DA CRUZ – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário