PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dilma diz a governadores que o povo está sofrendo e muita coisa precisa melhorar

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (30) que o Brasil passou a exigir muito dos governos e dos serviços públicos. “Nosso povo está sofrendo, e muita coisa tem que melhorar”, disse durante reunião com governadores no Palácio da Alvorada, acrescentando que “nenhum governante pode se acomodar”. “Esse Brasil passou a exigir muito dos governos, das empresas, dos hospitais, das escolas, da política, da justiça e de si mesmo. Nesse novo Brasil nenhum governante pode se acomodar. Muita coisa sabemos que precisa melhorar, principalmente porque sabemos que nosso povo está sofrendo, e quando sabemos isso, muita coisa tem que melhorar”, afirmou a presidenta.

Do Blog: A mesma conversa fiada de sempre e o mesmo besteirol que já faz parte do seu linguajar desconexo.

O governo do PT não fez o dever de casa. Em nome da governabilidade implantou um país que não existe, mentiu para o povo e deixou a nossa economia descer ladeira abaixo. Sucateou a Petrobras. E agora vem exigir dos governadores e dos serviços públicos sucateados!

 “Nesse novo Brasil nenhum governante pode se acomodar”.


Esse novo Brasil não deverá ser entregue ao PT, presidente Dilma. Esse partido já deu o que tinha que dar.

Um comentário:

  1. Este atual Brasil dos PTralhas, é um país chulo, cheio de mentiras, cheio de roubo,e de tudo quanto houver de ruim. Esta semana a tal da presidenta Dilma faz uma destas inauguração política de dois condomínio residencial, e estes mesmo sem calçadas, ruas sem asfaltos,isto é o que dos desgovernos PTralha, nada antes existiu no país...É uma vergonha, parafraseando o jornalista B.C.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário