PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Dilma passará e engomará dinheiro sujo lavado

No Brasil, quem engana a Receita Federal não perde por esperar. Ganha! Surgiu uma medida provisória que vale por um serviço premium de lavanderia. Brasileiros que lavaram dinheiro sujo enxaguando-o no estrangeiro poderão legalizar suas fortunas clandestinas, repatriando-as com as bênçãos do governo Dilma.

Em troca de uma mordida de 35%, o governo se dispõe a passar e engomar verbas de má origem. Para o ministro Joaquim Levy (Fazenda), o tapete vermelho estendido para recepcionar a verba ilegal é “oportuno”. Para os potenciais beneficiários também.

Diz-se que só será repatriado dinheiro de boa procedência. Lorota. Quem esconde dinheiro no estrangeiro não é mocinho. E as cédulas não têm carimbo. Assim, voltarão juntinhas, de cambulhada, as verbas da sonegação, da corrupção, do tráfico de drogas… A pergunta é: a urgência de arrecadar vale o mau exemplo?
(Josias de Sousa)

Do Blog: O Brasil está descendo ao fundo do poço, e lá no fundo do poço está o excremento, a sujeira, que é o PT.

Não existe mais limite para esse partido e não existe mais desculpas para quem apóia essa cambada. Limpar dinheiro sujo no exterior para melhorar os caixas e continuar a campanha imunda de distribuição de esmolas é, no mínimo, perdoar e tornar puros os ladrões do dinheiro público.


E ainda falam de golpe. O PT é que está aplicando um grande golpe no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário