PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quadrilha junina de Campina Grande/PB escolhe tema para 2016 baseado no filme Inácio Garapa


O coreógrafo Luizinho Mendes da quadrilha Expressão Junina, de Campina Grande/PB, que se orgulha de organizar o maior São João do Brasil, entrou em contato com a produção da Barriguda Filmes para começar uma parceria que vai levar a quadrilha “Expressão Junina” a trabalhar o Tema, para 2016, “O Maturo Sonhador, de volta pro seu aconchego”.

“Assisti ao filme e fiquei impressionado com o sonho do Matuto Sonhador. O filme traz uma força impressionante do sertanejo que também sonha, mesmo diante da sua ingenuidade e pobreza. Achei muito legal também, o filme abrir espaços para divulgar a nossa cultura regional. O matuto que escreve um livro, o conhecimento e a valorização da cultura, como a festa dos caboclos”. Luizinho concluiu dizendo que não teve dúvidas em escolher o tema da sua quadrilha para concorrer o concurso de quadrilhas estilizadas no próximo São João de Campina Grande.

“A competição é grande e a escolha do tema é essencial para lograrmos êxito. O tema já está sendo trabalhado, o roteiro escrito e os ensaios vão começar ainda em agosto deste ano”, disse Luizinho. No início de agosto vai acontecer na cidade que promove o maior São João do Brasil um evento público que reúne todas as quadrilhas participantes para apresentarem os seus temas e o protagonista do filme Inácio Garapa, Wellington Marques, mais conhecido por Pintado, já foi convidado para gravar um vídeo promocional. Também foi convidado a participar da quadrilha em sua apresentação no São João do próximo ano.


Sem dúvida, o tema da quadrilha “Expressão Junina”, dará mais um destaque as produções cinematográficas produzidas pela Barriguda Filmes. Um orgulho para a produção e equipe de atores e, consequentemente, de todos os alexandrienses que, verdadeiramente, se orgulham da nossa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário