PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curtas

Nada de bom – Um plantão danado de ruim no ITEP. Fiz parte da equipe que foi realizar a perícia no massacre do Presídio de Caraúbas. Pense em algo medonho! Descanso. Envolver a mente com outras coisas mais leves. Dois ou três dias sem acesso a internet. Nada mais chato do que os petistas querendo provar honestidade ou que roubam o país porque os outros o fizeram. O PSDB também apresenta as suas armas para assumir o país quebrado e garantindo resolver o problema. Mais roubo, mais morte e gente noção defendendo bandido. Tava que não aguentava mais ver isso.

Por falar em bandido... - ...O Dr. Sidarta John postou na sua rede social: Onde chega a ousadia criminosa. Ontem fiz uma audiência onde o cidadão, pela internet, comprou um kit estelionato e recebeu em casa, cartão de crédito em nome de terceiro, identidade falsa, e a promessa sem garantia de que haveria crédito no cartão na hora de passar a compra. Justificativa? A loja não ia ter prejuízo, só a operadora do cartão... pois é, trabalhar que é bom ninguém quer né?

A coisa está feia pras bandas do Legislativo – O presidente do Sindale, Washington Barbosa postou em rede social que o FPM e Fundeb do município de Alexandria teriam sido bloqueados pela justiça. Se houver dinheiro suficiente nas contas seriam pagos os ASGs e aposentados. Será que sobrou alguma coisa?

Prefeito Nei pode tirar licença médica – A informação também foi repassada por Washington Barbosa. Por telefone o prefeito teria dito que poderia tirar uma licença para tratamento de saúde por três meses e que o presidente da Câmara, vereador Raimundinho, assumiria.

Da coluna do Herzog - O Brasil é um pais muito rico, sem crise econômico-financeira, contas públicas absolutamente sob controle e saneadas. Prova disso é o uso de avião oficial para que autoridades possam zanzar por aí. Quer um exemplo? Vamos lá. O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, desembarcou segunda-feira (17) no estado para participar de solenidades de entrega de casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Em Mossoró, por exemplo, a aeronave oficial da União fez pouso no aeroporto Dix-sept Rosado com apenas três passageiros, entre eles o ministro. O avião tem capacidade para 40 ocupantes. Imagine o custo disso. País rico é outra coisa. Ô!

Ora – O que esperar de um governo que clama a população para pagar a conta da irresponsabilidade e ainda gasta R$ 2,8 bilhões além do que pode no primeiro semestre da crise?

Por falar nisso – Não vejo mais nas redes sociais ataques dos petistas sobre a Rede Globo. Será que o governo vai divulgar essa conta? Garanto que é maior do que o rombo de R$ 22 bilhões da brincadeirinha de Dilma em baixar o preço da energia elétrica em 2013.

Será? - O direito de acesso à internet pode ser incluído entre os direitos sociais previstos na Constituição Federal. A proposta de emenda à Constituição com esse objetivo foi aprovada nesta quarta-feira (19) pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Para se tornar realidade, a proposta precisa passar por dois turnos de votação nos plenários do Senado e da Câmara dos Deputados.


Volto - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário