PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dilma confirma que cederá terreno da FAB para hub ficar em Pernambuco

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, confirmou em seu site oficial que após reunião a sós com a presidente Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (27), ficou acertada a cessão de terreno da Força Aérea Brasileira (FAB) para o aeroporto dos Guararapes, em Pernambuco, sediar o hub da Latam, que está em disputa também pelo Rio Grande do Norte e Ceará.

O senador considerou a conversa que foi longa e produtiva no gabinete presidencial. Humberto expôs a disputa pelo hub da Latam em que Pernambuco entrou contra o Ceará e o Rio Grande do Norte e disse à presidenta ser essencial ceder o terreno da Base Aérea do Recife à Infraero para dotar o Estado de mais competitividade.
“Ela já estava muito inteirada do assunto e disse que é questão resolvida: a FAB está instruída a passar a área para a Infraero. Isso coloca Pernambuco com novo gás na briga pelo centro de operações aéreo”, afirmou o senador.

O hub da Latam prevê investimentos de cerca de R$ 4 bilhões e aproximadamente 10 mil empregos para o estado que vencer a disputa.
(Portal No Ar)


Do Blog: Onde estão Fátima Bezerra e o PT do Rio Grande do Norte?

Nenhum comentário: