PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PT - um partido craque em apagar o passado

Acho que eles acreditam que inventaram uma esponja mágica que apaga a nossa memória. Joseph Goebbels disse que uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade. E eles são pacientes nisso. Porém, o povo brasileiro também entende de mentiras.

Lula disse em discurso em Brasília, para as mulheres da “Marcha das Margaridas”, que a Dilma não merecia ser julgada por seis meses de mandato. “Lembrem-se que ela ainda tem quatro anos de mandato,” vociferou.

O “chefe” esquece que esse é o quinto ano de mandato de Dilma e o décimo terceiro do PT. Em campanha para o seu segundo mandato, isso o ano passado, o marketing do PT foi pegadinha para idiota ver. Anunciavam um novo governo. Um governo de crescimento para o Brasil. Vociferavam como se os quase quatro anos governados não fossem de Dilma e do PT. Antes mesmo do governo fechar o seu círculo e começar outro, já tentavam passar uma esponja na mente dos brasileiros.

A imitação de Macunaíma, disse ainda que a culpa da crise não era de Dilma, e sim dos EUA e Europa. Lembram-se da “marolinha”, nome dado a crise que começou em 2008 pelo presidente fanfarrão? Baixou impostos, promoveu o consumismo, reduziu o IPI, o povo comprou carros, produtos eletrônicos, material de construção... Comprou por incentivo do governo que não queria perder o título de “governo dos pobres”. Hoje são 50% das famílias endividadas. E o “Lulinha” hoje fala de crise nos EUA e Europa? Cara de pau.


Chega o dia em que o povo se cansa. A esponja usada pelo Lula-lá agora servirá para lustrar a sua cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário