PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Agricultor é encontrado morto na zona rural de Alexandria/RN

Homicídio na zona Rural de Alexandria e em Menos de 12hrs da Notícia a Polícia Militar e Policia Civil Conseguiram Esclarecer o Fato.

Hoje por volta das 5:30hrs a central de rádio, da PM de Alexandria, foi informada sobre um cadáver encontrado na zona rural, mas precisamente no sítio Carnaubal. De imediato foi deslocado a viatura da cidade de Antônio Martins para verificar a notícia, chegando ao local foi confirmado que a pessoa de José Olavo de Araújo, residente na localidade estava sem vida, possivelmente vítima de pauladas, pedradas e tiro de espingarda.

Aí em diante o GTO de Alexandria comandado pelo Cap. Brilhante e a policia civil da 8°DRPC ( Dr. Célio) entraram em diligências e achou muito estranho toda aquela cena e familiares com versões contraditórias, e logo após 5 horas da notícia do fato a polícia conseguiu localizar a bermuda que o suposto assassino usava na cena do crime, por incrível que pareça na casa do irmão da vítima, e que familiares indagados sobre aquilo resolveram abrir o jogo e informaram em depoimento que NETINHO (IRMÃO da Vítima) e Ruan (Filho da vítima) haviam cometido tal crime. A polícia entrou em diligências para localizar os acusados, porém os mesmos conseguiram se evadir do cerco.

(GTO Alexandria)

Nenhum comentário: