PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Curtas

Ausência – Depois de cinco dias ausente retorno a terrinha sem palmeiras e onde não canta mais o sabiá. Segundo Dr. Jânio as duas palmeiras da Praça Central morreu de sede. Acho que seria mais prático dizer que morreram por falta de cuidados. Numa terra onde as palmeiras morrem de sede sabiá não canta. Debruço-me sobre um novo projeto e só ontem entrei na rede mundial. A primeira notícia foi de que a equipe econômica do governo que quebrou o Brasil quer aumentar o Imposto de Renda. Só agora nesta manhã tenho coragem de retornar a página.

Os ensinamentos do PT – Os vereadores da oposição de Alexandria estão aprendendo direitinho os ensinamentos do governo do PT. Para justificarem o desmantelo estão botando a culpa na crise mundial.

O ringue da Câmara de Vereadores – O que se comenta nas esquinas é que às sessões da Câmara de Alexandria se tornou um ringue no campo das palavras. A oposição cobra ações e acusa a administração pública de omissão. A situação tenta, de todas as formas, defender o governo municipal. Já tem vereador dizendo que não defende o prefeito Nei Rossatto, fala a verdade.

Igual a Alexandria – O 7 de setembro foi comemorado pelo governo do PT em um cercado. A festa que era pra ser do povo se tornou da elite petista. Igual ao Carnaval Tradição de Alexandria, virou um cercadinho no meio da Praça.

Frase I - “Eu não acredito em ano de remédio amargo. Nós seguramos a crise com salário, emprego e investimento. No Brasil, nós temos perspectivas de aumentar a taxa de investimento e não temos uma baixa produtividade do trabalho. A vantagem é que, se der uma fresta, a gente cresce, essa é a vantagem, porque eu não diminui o investimento”. Presidente Dilma em pronunciamento no dia 19 de setembro de 2014.


Frase II - “Pedi uma reflexão para alertar que aqueles que diziam que era impossível nascer um novo Brasil são os mesmos que tentam voltar agora e dizem que têm um remédio para todos os males do Brasil. Pode estar certo que qualquer remédio deles tem o gosto amargo do desemprego, do arrocho salarial e da falta de oportunidades”. Ex-presidente Lula em pronunciamento no programa eleitoral do dia 18 de outubro de 2014.

Um comentário:

  1. Será que o povo acredita nesta larápio, com a mesma conversa de quando chegou ao poder, com uma tremenda mentira. Me deixa indignado é darem oportunidade deste sujeito, pedir desculpa a nação por ter nos dado este legado de incerteza e roubalheira, que não é só a lava jato, tem muito mais, e não comenta nada. A única solução é condenar e prender por no mínimo 100 anos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário