PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Curtas

Alô – Era o ex-vereador Germano Jr. em contato com o Blog. Conversa vai, conversa vem, Germano disse que a pré-candidatura da esposa do Desembargador Expedito Ferreira, Jeane Ferreira, a prefeitura de Alexandria era real e firme. Olhe se não for candidata única. O grupo já nasceu forte.

Convenção – Embora o anúncio partiu depois da convenção do PSD em Natal, o ex-vereador disse que foi articulada aqui mesmo, em Alexandria. Sobre a Convenção do partido do Governador Robinson Faria, “o que mais se ouviu foi o nome de Jeane.” Para Germano não fora anunciada nenhuma outra liderança de Alexandria. Até de Jânia Fernandes, que detém a presidência do partido no município.

Vice – Segundo Germano a chapa nasceu só com a candidata a prefeita, embora tenha nome de peso como David Abrantes e Hernani Júnior. O vice viria de um consenso para fechar alianças.

Vereadores – Para mostrar que o grupo está fortalecido Germano disse que conta com cinco vereadores, dos nove. São eles: Raimundinho, Gil Fábio, Diassis,  Cícero Bernardino e Alan Oliveira. Mas, nessa mistura tem caroço para ser dissolvido. Como fica a situação de três vereadores que estão filiados ao PSD com a presidência do partido nas mãos de Jânia Fernandes? É claro que ainda é cedo para se ter resposta a essa pergunta. Muitas cenas ainda virão para acomodar Raimundinho, Cícero Bernardino e Gil Fábio.

Rompimento? – Germano Júnior foi taxativo quando perguntei sobre a liderança de Nei Rossatto. “Até que se prove o contrário o grupo está rompido com o prefeito Nei.” Sobre o vereador Júnior Abrantes, “é uma possível aliança,” finalizou.


Impedimento – O ex-prefeito Alberto Patrício envia mensagem ao Blog com certidões que comprovam que ele não tem nenhum impedimento com a Justiça Eleitoral. Tais certidões já foram mostradas aqui.

Nenhum comentário: