PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Finecap abriu alianças e conchavos para o jogo político de 2016

Com a presença do governador Robinson Faria uma leva de políticos de Alexandria esteve na feira de eventos de Pau dos Ferros, não só para curtir a festa, mas para traçar os destinos políticos de 2016.

Quem esteve por lá disse que o governador foi muito receptivo ao grupão que se forma com Dr. David Abrantes, Dr. Napoleão Veras, vereador Júnior Abrantes e Dr. Hernani Júnior. Este último, segundo comentários de amigos, não pretende entrar de cara como candidato. A cabeça ficaria com o Dr. David Abrantes e, possivelmente, o vereador Júnior Abrantes de vice.

Tem raposa da política local apostando que o ex-prefeito Alberto Patrício e o atual prefeito Nei Rossatto terão seus direitos políticos cassados. Quanto ao Dr. Ednaldo Almeida, que foi o propulsor para eleição ao Legislativo Municipal do então vereador Suê em 2014, estaria trocando flertes com o grupo político do prefeito Nei Rossatto. Em uma cavalgada que aconteceu recentemente em Alexandria, foram postadas fotos dos dois ao lado do prefeito e da primeira dama Rossânia Rossatto.

Quanto a Dra. Jânia, que sempre quis seguir os caminhos do pai Jandui Fernandes na política local, parece estar mais isolada. Um passarinho contou ao blog que um dos seus “articuladores” teria discutido com o Dr. Hernani Júnior, que foi o candidato a vice na chapa encabeçada por Dra. Jânia na eleição passada.


Por enquanto são projeções, é o que se comenta nas esquinas na política local. Como tudo pode acontecer na política, além de suas inconstâncias, é esperar pra ver o cenário que se forma para o espetáculo de 2016.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro J Gomes,é impressionante como as estorias são destorcidas rapidamente,verdade que os o DOUTORES Davi e Hernani e outra autoridade estiveram la sim no aeroporto,mais Dr Napoleão,Júnior Abrantes e Jandui Júnior representando seu pai e Dra Jânia ,tbm estavam lá,mais nenhum momento houve aproximação dos dois grupos citados,inclusive Jandui Jr estava na cometiva a trabalho a convite do governador,pois o mesmo faz parte da sua equipe,Creio que que nada impede Alberto disputar qualquer cargo público pois o mesmo não tem nenhuma condenação,com relação a Dra Jânia esta isolada , quem lhe deu a informação esta equivocado,pois Dra Jânia é atual presidente do PSD partido do governador,informações de uma fonte segura que o governador tem uma grande atenção a Dra Jânia,inclusive tenho certeza que ainda estão todos juntos,Alberto,Dra Jânia,Dr Napoleão,Dr Edinaldo,Júnior Abrantes,Suê,Maurici,Mazinho,Mesquita,Lobão e principalmente o POVO...Muita agua p rolar.GRUPO FORTE!

Anônimo disse...

Quando falei de Dr Napoleão inclui o vereador Júnior Abrantes...FORTE ESSE GRUPO!!