PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

GTO de Alexandria prende acusado de tráfico internacional de droga; ele era procurado pela Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) no Ceará cumpre, nesta terça-feira (29), 15 mandados de prisões preventivas, 13 temporárias, 22 conduções coercitivas e 51 buscas e apreensões em 19 cidades do Ceará e outros sete estados: Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

No Rio Grande do Norte a polícia Federal entrou em contato direto com o Cap. Brilhante que agiu com GTO de Alexandria e com militares do destacamento de Frutuoso Gomes , na tarde de hoje dando cumprimento ao mandado de prisão temporária de João Paulo Carlos, filho de Manoel Carlos Filho e Maria do Socorro Carlos, nascido em 20/05/1984, natural de Frutuoso Gomes/RN.

Ele é apontado, nas investigações, como sendo um dos braços direito de George Gustavo da Silva, também preso nessa operação e já condenado em outro processo da justiça federal por tráfico Internacional de drogas!
A operação também está realizando sequestro de bens móveis e imóveis, além de bloqueio de contas de pessoas físicas e jurídicas. O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas.

Segundo a PF, o grupo é suspeito de realizar o transporte entre Bolívia e o Ceará e entre Rio Grande do Norte e Europa. Participam da operação, denominada Cardume, mais de 230 policiais.


A investigação foi iniciada em 2013. Mais de uma tonelada de cocaína já foi apreendida desde então.
(GTO Alexandria RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário