PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Curtas

É preciso que a notícia seja bomba pra impressionar – Esse país vive em uma crise tão profunda, que as notícias que saem na imprensa precisam ser bombásticas para impressionar. Já chegamos ao limite. Estamos perdendo até a capacidade de indignarmos. Será que o povo brasileiro é mesmo de peia? Uma raça que ri da própria desgraça?

Alexandria está esquecida até no interior do RN – A cidade vive uma crise como nunca se viu antes. E não é só institucional. Nada mais aqui funciona. Estamos ilhados. Até uma notícia bombástica de uma formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito aberta pela Câmara de Vereadores contra a atual administração não foi nem noticiada pela imprensa regional. Os vereadores estão fechados a sete chaves. O prefeito Nei Rossatto só comenta na rede social o seu problema de saúde. Alexandria voltou ao tempo dos sinais de fumaça. Nem nos tempos de saudoso Mané Moco, que levava três dias para levar e trazer as cartas de Alexandria para Mossoró quando não tínhamos correios. E a pé.

Do presidente do Sindale na rede - Comunicado: Comunicamos a todos que na quarta-feira passada, fui a promotoria para saber informação sobre a assinatura do TAC entre prefeitura e o Ministério Público referente ao pagamento dos salários atrasados de 2012. Fui atendido pelo funcionário Eduardo, o qual me informou que o Promotor estava aguardando a prefeitura trazer o termo para o mesmo corrigir e assinar. Saí da promotoria fui até a prefeitura, saber o motivo da demora, não encontrando o Assessor Jurídico liguei para o mesmo ele disse que ainda não tinha sido feito porque, o funcionário responsável pelos cálculos ainda não tinha feito o referido cálculo. Infelizmente, essa foi a resposta que recebi.

Conversa pra enganar bunda mole - Redução de 10% nos salários dos ministros anunciada hoje (2) pela presidenta Dilma Rousseff como parte da reforma administrativa, os salários do presidente da República e do vice-presidente também sofrerão o mesmo percentual de corte.

Conversa pra enganar bunda mole II – O que significa um corte de 10% nos salários de ministros, do presidente e do vice? Nadica de nada. Populismo safado para enganar o povo que sofre na pele a má gestão do PT. Nem em nível de município de coeficiente 0.6 isso significa muito, principalmente em nível de Brasil.

Conversa pra enganar bunda mole III – O governo do PT anunciou com pampas o corte de 3 mil cargos comissionados. Viva o PT! Viva o povo sofrido brasileiro! Ora vão se catar. Só na presidência da República, nos governos petistas, os comissionados subiram 143%, de 3,7 mil para 9,1 mil. Minas e Energia teve aumento de 69% (de 2 mil para 3,4 mil); Transportes, de 62% (de 3,8 mil para 6,2 mil); e a Educação, alvo do lema “Pátria Educadora” do segundo governo Dilma, de 50% (de 164 mil para 247 mil). A conta não inclui as estatais (fonte O Globo). E vem agora bancar os bonzinhos com a redução de 3 mil cargos! Ora vão se catar!

Conversa pra enganar bunda mole IV – Redução de 8 ministérios. É brincadeira. Deveria ficar, no mínimo, em 20 ministérios. E a reforma ministerial? Fatiaram as pastas com o PMBD para melhorar um pouco a instabilidade de um governo que acabou faz tempo. Conversa fiada pra enganar bunda mole.


Lula se compara a Pelé em entrevista à imprensa argentina – Ele já gosta de fazer comparações. Quando era presidente comparou o seu filho Lulinha com Ronaldinho. O jogador um craque no futebol. O filho um craque em ganhar dinheiro. O povo ainda pergunta se o Lulinha é craque em ganhar dinheiro desde criança, como Ronaldinho foi na sua carreira futebolística, ou a coisa só fluiu depois que Lula foi presidente? Lembramos ao povo que Lulinha passou de apanhador de bosta de elefante em um zoológico a um dos empresários mais bem sucedidos no Brasil. 

Um comentário:

jose pereira neto Pereira disse...

Caro Jota Gomes. Só uma correção o nome do senhor que carregava o malote com as cartas e outras coisas, era Sr. Joaquim Moco, que vem ser o pai do Juarez da oficina...
Pereira.