PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Curtas

Inferno astral – O prefeito Nei Rossatto sentou pela primeira vez na cadeira de prefeito depois de um sério tratamento de saúde e uma cirurgia a que se submetera recentemente. O seu regresso a terrinha foi no início da noite desta quarta-feira (13). O prefeito vive um inferno astral. Além dos problemas de saúde e pessoais acometidos nos últimos tempos está com um abacaxi de casca grossa, que ele mesmo plantou, para descascar.

Atrasos – Salários atrasados, o principal deles. Além do Ipama, até os ASGs da Secretaria de Educação. Comissionados com quatro meses. Alguns chegaram a pedir demissão por não receberem. A falta de água, que a cada dia se agrava, e um município entregue as moscas. As Praças da cidade são exemplo disso. Parece uma cidade deserta.

Alberto Patrício teria visitado Nei Rossatto – O boato na cidade corre feito um rastilho de pólvora. Dá conta de que o ex-prefeito Alberto Patrício teria feito uma visita de cortesia ao prefeito Nei Rossatto quando ele estava se recuperando de uma cirurgia em uma casa de saúde em Natal. Tal encontro teria como articuladora a primeira Dama Rossania Rossatto.

Dissidência, para os cientistas políticos de plantão – A notícia não deixou margens para os “cientistas políticos de plantão” imaginarem uma possível formação de chapa para as eleições do próximo ano: Alberto seria o candidato e Rossania Rossatto vice, com o apoio do prefeito. Os últimos acontecimentos políticos em que os vereadores que davam sustentação a atual administração na Casa Legislativa se voltarem contra Nei Rossatto e até apoiarem um pedido de CPI, bem que abre espaços para tal cogitação. Embora que todos os alexandrienses saibam que existe entre os dois (Nei e Alberto) profunda divergência política e pessoal. Mas, na política, o impossível é possível.

Alberto Patrício nega tal encontro – Em contato com o ex-prefeito, o blog recebeu a informação que tal encontro nunca existiu. “J.Gomes bom dia!  Não é verdade, eu e Nei nem nos falamos um com o outro, desde a última vez que fui a rádio de Alexandria. Faz tempo que não vejo ele nem de longe. Estou pronto para ficar de frente para quem te afirmou isso e desmenti na sua presença.”

Mais afinados possível - O Governo Federal alarma: se não houver aprovação da CPMF, bolsa família e até seguro-desemprego ficam inviabilizados. No Rio Grande do Norte, o Governo Estadual aterroriza: se não houver aprovação dos aumentos de impostos o pagamento do servidor ficará comprometido. Mais afinados, impossível. (Da coluna do Herzog)


Uma mão lava a outra – Quanto mais o Brasil se afoga em um mar de corrupção o PT se apresenta com a sua capacidade de fazer qualquer acordo, por mais espúrio que seja, para livrar a sua própria pele. O governo brada por todo canto que é ilibado e chegou até a desafiar quem provasse o contrário, e fecha acordo para livrar a cara de Eduardo Cunha. O Brasil definha, desce a ladeira, e o governo petista trabalhando acordos políticos. E ainda tem gente que ainda defende esse governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário