PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esse é um país de políticos canalhas comandados por Dilma, Lula e sua gang

Mesmo depois de dividir poder, entregando ministérios importantes a partidos aliados, a presidente Dilma Rousseff não conseguiu obter a vitória esperada nesta terça-feira (6) na sessão de votação dos vetos a projetos importantes, que acabou adiada por falta de quórum. É que o interesse de cada partido falou mais alto do que o compromisso assumido com  o Palácio do Planalto ao obter seu quinhão no poder.

Para uns, partidos como PP e PR, que juntos somam 73 deputados (39 do PP e 34 do PR) mandaram um recado ao governo. Juntos, superam o PMDB, que tem 65 deputados e responde por sete ministérios. Mas o presidente do PP, Ciro Nogueira, informa que o partido quer um compromisso da presidência do Senado de que vai colocar em votação o veto presidencial ao projeto relativo ao financiamento de campanha.

Do blogue: deduz-se, portanto, que esse é um país de políticos canalhas. Que só pensam nos seus interesses. Canalhas são os partidos e a presidente Dilma Rousseff e sua quadrilha comandada por Lula.

(Cristiane  Lôbo G-1)

Nenhum comentário: