PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PT rejeita representar contra Cunha no Conselho de Ética, diz Falcão

O Diretório Nacional do PT rejeitou nesta quinta-feira (29) a proposta de o partido representar contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética.

"Houve a proposta específica de representar na comissão onde ele já está representado, e essa proposta não foi aprovada", afirmou o presidente do partido, Rui Falcão, em entrevista a jornalistas após a reunião do diretório, em Brasília.

Do Blog: Francamente, se eu fosse um petista militante, estaria hoje, morrendo de vergonha. Principalmente se eu vivesse nas redes sociais postando "FORA EDUARDO CUNHA."

A cantilena petista dos últimos meses era a destruição do presidente da Câmara dos Deputados que foi flagrado no esquema do Petrolão e descoberta as suas contas no exterior. Era o inimigo número 1 do PT. Principalmente porque poderia, a qualquer momento, abrir uma das inúmeras propostas de impedimento contra o governo Dilma Rousseff.

Isso prova que essa cambada não tem ética. São prostituídos sempre que querem o poder. Tudo pelo poder. Não é desse tipo de gente que o Brasil precisa. Chegou a hora de limpar essa sujeira. É agora ou nunca.


Um comentário:

  1. São todos iguais, os partidos politico no nosso país. Mas este PT, nos passa que é pior de todos, estar sempre na frente, com os maiores roubos do erário, com as maiores mentiras, com as maiores ilusões, durante as campanhas politicas, bem mais.O que me revolta mais, é saber que tem uma boa camada da população que acreditam nestes falsários.
    Pereira - Londrina - Pr.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário