PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Alexandria teve um sábado movimentado

A prefeitura alegou crise, mas apresentou uma programação para comemorar os 85 anos de Emancipação Política do Município. Competições esportivas e show cultural durante a noite na Praça da Folia.

Além de apresentações culturais, pelas escolas, fechou com o The Voice, versão alexandriense. A vencedora foi a aluna da Escola Estadual 7 de Novembro Lituânia, que também teve uma performance brilhante no filme “Bullying” que será lançado na quadra da referida escola na quarta-feira (11). Agradeço o convite por parte do prefeito Nei Rossatto e Rossânia Rossatto para participar da festa, mas, infelizmente, por motivos de atrasos na produção do filme tive que me debruçar no trabalho de edição para a estréia.

Outro evento cultural, foi a reapresentação do filme “O Guardião da Serra 2, O Filho do Coronel” do cineasta Creje Lee, na Casa de Cultura Popular. O ponto alto do filme foi à mensagem deixada sobre ecologia.


E hoje, depois de um final de semana de comemorações, os alexandrienses amanheceram mais sorridentes. Uma chuvinha, durante a noite, amenizou o forte calor e aumentou a esperança de um bom inverno no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário