PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Filme “Bullying” faz sucesso entre os presentes ao lançamento


Feliz com mais um trabalho para enriquecer a nossa cultura. O filme “Bullying” foi um desafio, já que fugiu do estilo das produções cinematográficas da Barriguda Filmes e pelo tempo recorde que foi feito.

Mesmo com um pequeno imprevisto de um notebook que resolveu apresentar algumas falhas, o filme arrancou aplausos prolongados. Muitos professores já têm me procurado para falar sobre o filme e o tema. Esperam o DVD para trabalharem com os alunos em sala de aula.

As minhas idéias são como brasas, esquentam e fervem o meu celebro. Tenho que pô-las em prática. Não meço consequências e não dedico apenas o meu trabalho, pago pelo prazer de receber elogios e ver o meu ofício contribuir com o engrandecimento da nossa cultura. Já disse várias vezes que já havia cumprido com o meu ofício e ia parar, principalmente por falta de incentivos. Mas, a absolvição e reconhecimento têm tomado proporções tão significativas que é como se fosse um combustível para continuar.


Não há preço que pague isso. Principalmente quando estamos descobrindo novos talentos, como foi o caso presente. O apoio dos alunos, professores e direção da Escola Estadual 7 de Novembro, foram fundamentais. 


Nenhum comentário: