PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novo filme alexandriense estréia nesta quarta (11)

A parceria entre a Barriguda Filmes e a Escola E. 7 de Novembro produziu mais um filme Alexandriense. “BULLYING, O Filme” retrata um tema polêmico vivido, principalmente, nas escolas de todo o Brasil. O roteiro é do roteirista e cineasta J. Gomes, produtor da trilogia “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”, dos documentários “Alexandria Gente Que Faz” e “Analfabeto nas Letras, Doutores no que Fazem”, conta a estória de um jovem pobre que nutre o sonho de crescer pela dança. Com o sonho reprimido por temer preconceito, Pedro Júnior (personagem da trama), reprime o seu ideal e se torna alvo de bullying pelos colegas de escola.

O filme, que antes era um curta apresentação, se tornou um longa, com duração de mais de 45 minutos. “Elementos que surgiram durante a produção tiveram que serem inseridos na trama”.


O elenco é formado por estudantes e professores da referida escola. Apenas o ator do filme Inácio Garapa, Firmino Filho, integra como convidado especial. A estréia será nesta quarta-feira (11) na Quadra de Esportes da Escola 7 de Novembro. O evento abrirá a Feira de Artes, Cultura e Cidadania, que será realizada entre os dias 11 a 13 de novembro. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário