PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Outeiro de luto


Daqui a poucos instantes o sítio Outeiro que Benedito, mais conhecido por Bené, adotou para terminar seus dias de vida, vai se despedir, prematuramente, do amigo que aprendi a respeitar e viver alguns momentos de diversões naquele pedacinho de chão onde moram meus país, Zezinho e Terezinha, pelos quais Bené tinha fortes laços de respeito e amizade. Ele sempre dizia: “Terezinha, eu considero você como a uma mãe.”

Depois de muita lula contra um câncer de estômago ele veio a óbito na manhã de ontem, 28. Daqui a pouco nos despediremos. O seu sepultamento será logo mais às 08 horas.

A foto acima foi de um dos momentos em que ele festejou o aniversário de papai em dezembro de 2013. Do seu lado direito o meu filho Glauber, e a sua esquerda Bolinha, irmão da Cecília, com quem vivia há mais de cinco anos.

Na foto abaixo, a sua esquerda  Jerismar e sua companheira Cecília. Logo atrás o amigo Chicão e a conversa com Fábio Pedrosa (Pinto). A foto foi clicada por este em uma dessas festinhas que realizávamos debaixo do pé de canjarana.

Saudades.

Nenhum comentário: