PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Corpo de tenente-ananiense desaparecido é encontrado no CE

Foi localizado nesta quarta-feira (02) em Icó/CE,  o corpo do crediarista Diego Rodrigues Lima , 28 anos, que residia em Tenente Ananias/RN, que estava desaparecido há três dias. A vítima foi encontrada com marcas de violência no distrito de NH2 na zona rural do município de Icó/RN há alguns metros onde seu veículo foi encontrado na noite de terça-feira(01), em estado de decomposição e com marcas de tiros na nuca. 

De acordo com informações Diego teria viajado ao Estado do Ceará para realizar cobranças e comercializar confecções e desde a segunda-feira (30) não mantinha contato com seus familiares o carro foi encontrado abandonado numa ribanceira. 

O corpo do jovem foi conduzido pelo rabecão para o IML para ser necropsiado. 

À pedido de familiares não postamos as fotos como o jovem foi encontrado, são cenas chocantes. 

Confira o relato da PM de Icó sobre o encontro do veículo: 


“... O FTA de Icó/CE recebeu uma denúncia que no distrito de NH2 um veículo Gol branco estava abandonado em uma ribanceira. Segundo o informante, o condutor do veículo estava em alta velocidade e por não conhecer a estrada acabou caindo em um abismo, sendo que o carro ficou enganchado não sendo possível sua remoção, dentro do veículo havia várias confecções e o condutor saiu correndo deixando o veículo ainda com a chave na ignição, porém como o carro foi abandonado a população ribeirinha saqueou o veículo e levou tudo do seu interior, inclusive o estepe e a bateria do carro e a chave não foi encontrada. Segundo o informante o abandono do carro aconteceu por volta das 16 horas, mas só conseguiu avisar a polícia as 19 horas. Foi encontrado no interior alguns documentos pessoais da pessoa da foto, Diego Rodrigues, notas promissórias e um caderno no qual havia alguns números de telefones. Todo material foi entregue na Delegacia Regional de Ico e de lá conseguimos contato via telefone de um dos números do caderno com um funcionário do Diego o qual avisou ao pai do mesmo que compareceu à regional de Ico hoje pela manhã dizendo que seu filho Diego estaria desaparecido sem nenhum contato com o mesmo ate aquele momento. O motorista do gol na hora do acidente possivelmente não era o Diego pois saiu e deixou a chave na ignição e não procurou ajuda nas redondezas levando a crê que o veículo estaria sendo roubado e abandonado após o sinistro bem como deixou seus documentos pessoais e do veículo em seu nome no interior do veículo”.
(NossoParaná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário