PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Segundo diretores, governo municipal cogita entrar com mandado de segurança para professores entregar resultados das avaliações do 4º bimestre

O SINDALE – Sindicato dos Servidores do Município de Alexandria – em audiência com os professores da rede municipal de ensino de Alexandria resolveram parar as atividades até o dia 28 deste, se a administração pública não pagar o 13º dos professores de 2015, salários de novembro e dezembro de 2012, mudança de níveis e letras não publicadas.

Com a paralisação os diários do ano letivo só seriam entregues no dia 28; data final para encerrar o ano letivo, caso o 13º não seja pago até lá. Por outro lado a Secretaria de Educação ameaça entrar com um Mandato de Segurança. Segundo informações colhidas pelo Blog o Secretário de Educação Prof. Carlos teria entrado em contato com o presidente do SINDALE, Washington Barbosa, para tentar reverter à decisão do sindicato. Diretores de escolas municipais também pressionam os professores para entregarem as avaliações até amanhã (24).


Na última assembléia realizada agora a pouco na Escola 7 de Novembro, os professores decidiram continuar com a paralisação. Segundo outras informações colhidas pelo Blog o presidente da Câmara de Vereadores, Raimundinho, disse apoiar plenamente a decisão do SINDALE.

Nenhum comentário: