PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sobre a matéria da Agência do BB de Alexandria, abaixo

Quero deixar bem claro, que em momento nenhum, passou pela minha cabeça denegrir a imagem dos funcionários da Agência do Banco do Brasil de Alexandria. Foram concursados e formados para um atendimento ao público e merecem respeito. Sei que nenhum deles humilharia um cliente e principalmente idosos, mas, o sistema sim.

A Agência do BB de Alexandria é precária de funcionários. Atende não somente a população local. A demanda de serviços é muito grande e estressante. Seria injusto se não reconhecesse isso. Por outro lado, o sistema perverso de um trabalho voltado para obtenção do lucro, aliado a uma demanda deficitária de servidores, maltrata e humilha. Se a Agência fosse seguir a risca aos trâmites da lei, já teria fechado. Pois não há um cliente que não ultrapasse, e muito, o horário permitido por lei para atendimento.

O Banco do Brasil, verdadeiramente não é um banco dos brasileiros. Se as continhas especificamente abertas para receber os salários dos aposentados dessem lucros ao Banco, as providências para troca dos cartões magnéticos dos aposentados já teriam sido feitas. Houve tempo suficiente para isso.


Tenho conhecidos e amigos na Agência de Alexandria e não sou inimigo de nenhum deles. Mesmo aqueles a quem não conheço, sei que não seriam capazes de humilharem ou maltratarem os aposentados. Porém, do sistema, sou inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário