PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Curtas

Fim de semana na terrinha – Triste e decepcionante. A morte prematura de Egliberto Sousa, vitimado por acidente de moto foi o fato triste. E decepcionante porque se formou tempo de chuva e ela não veio.

Política – Na política local, o Blog do companheiro Raul Figueiredo enfatiza uma possível união entre o grupo político do ex-prefeito Nei Rossatto com o também ex-prefeito Alberto Patrício. Diz que o povo comenta o possível casamento. Uma união que o blog já cantou há tempos. A dificuldade na sua formação é a aceitação popular diante das divergências que foram criadas.

Antes do impeachment... – Os seguidores do ex-prefeito Alberto Patrício classificavam a administração de Nei Rossatto como um verdadeiro desastre. Já os seguidores do também ex-prefeito Nei Rossatto nunca esqueceram a péssima administração do último mandato de Alberto Patrício. Os três meses de salários atrasados com sumiço até do 13º nunca saiu da boca dos correligionários de Nei.

Partindo dessa premissa... – Teremos a possível união dos dois piores ex-prefeitos de Alexandria. Não fiquem zangados comigo. Mas, são os dois grupos que se acusam.

Tudo por causa do impedimento – Terá sido mesmo ou isso é pela derrota que Nei Rossatto sofrera com a sua destituição do cargo provocado pela Câmara? O grupo político de Jeane Ferreira está sendo acusado de ter orquestrado “a trama” para tirar o ex-prefeito do cargo. Ora, é bom lembrar que três vereadores ligados a Alberto Patrício também votaram a favor da cassação. Ou pelo menos dois deles: Mazinho e Mauricy Abrantes. Júnior Abrantes está ligado aos grupos de Jânia Fernandes e Alberto.

Consequentemente... – Se houver mesmo a união entre Alberto e Nei Rossatto ele vai estar em um grupo que teve três peças que foram fundamentais para a sua cassação. FUNDAMENTAIS.

Sabe quem está ganhando com isso?... – Isso mesmo. Jeane Ferreira. Já tem uma candidatura definida. Morando em Alexandria e se popularizando cada dia mais. Sem contar que é um nome novo que precisa ser testado. A maioria dos alexandrienses quer um nome novo. Enquanto que a oposição apresenta os mesmos e velhos conhecidos da política local. Onde eles mesmos se digladiavam para saber quem era o pior dos piores. Isso é o que eu venho escutando nos últimos dias.

Elogios – Tenho ouvido muitos elogios, principalmente de professores, pela forma como vem conduzindo as negociações de pagamento de salários dos servidores, o prefeito Raimundinho. Às claras. Todos sabem que a situação do município é caótica do ponto de vista financeiro e estrutura urbana. Não tem como fazer milagres. Depois das negociações com os servidores da educação será a vez dos aposentados e pensionistas. Foi o que Raimundinho garantiu, trabalhar para não atrasar salários.

Novo secretário – Foi publicado no Diário Oficial de hoje: Nomear o(a) Senhor(a) OLGA BENÁRIA COSTA, para o Cargo em Comissão de Secretário Municipal, da Prefeitura Municipal de Aleandria, símbolo CC-01, com suas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

Da coluna do Noblat  - Preso desde o dia 25 de novembro do ano passado pela acusação de tentativa de obstrução das investigações da Operação Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) manteve nos quase dois meses que se passaram o seu gabinete em funcionamento e continua sendo contemplado com auxílio moradia de 5.500 reais. Como não teve o mandato cassado, Delcídio segue como senador, com todos os seus direitos, salário e benefícios.

Leonardo Boff - “Essa crise é purificadora. Ela vai permitir um salto de qualidade, vai resgatar a autoridade, a compreensão e a dignidade da presidente Dilma. O Brasil é maior do que o buraco que se abriu diante dele. Nós vamos sair bem dessa crise e a presidenta vai concluir bem o seu mandato”.


Ele disse a verdade – Esse idiota, profeta do apocalipse petista, até a pouco pregava que a crise era uma invenção da mídia golpista. Mas, finalmente, meio sem querer, admitiu que o PT jogou o Brasil num buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário