PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Curtas

Dinheiro nas contas – Finalmente parte do imbróglio entre a liberação das contas para serem geridas pela administração pública foi resolvida. Hoje (21) os salários dos professores já estão nas contas. O compromisso com os professores está sendo cumprido pela administração pública.

SINDALE – O presidente do Sindicato disse ontem na sua rede social que a atual administração, apesar de pouco tempo, vem dando respostas. “O governo que aí está; na pessoa de Raimundinho, disse que ia governar com o sindicato. Então, acho que agora, a gente precisa acreditar,” concluiu o presidente.

Decisão inteligente – Conheço Washington Barbosa de longos tempos. É um homem que honra a sua palavra e busca sempre o entendimento. Foi taxado de político partidário e agitador em um passado recente. Porém o presidente é uma pessoa que luta para fazer um trabalho eficiente e também compreensivo. Este Sindicato, hoje, tem muita força e toda essa fortaleza cresceu quando Washington travou uma luta em favor da classe trabalhadora e foi tratado como agitador pela administração que passou. Que menosprezou o sindicato e os funcionários.
Saúde – Ontem os funcionários da saúde lotaram a agência do BB de Alexandria. A pressão foi em cima da gerência que informou que as contas da pasta só vão estar à disposição, para movimentação, na próxima semana. Até lá os servidores não vão receber salários e as casas de saúde não contabilizam os repasses do município.

É brincadeira – As informações recebidas pelo Blog é que todo o trâmite burocrático é resolvido no estado de Minas. Já pensou um negócio desses? Enquanto isso o município está parado há 19 dias. E vai continuar por, quem sabe, ainda mais cinco dias. Principalmente em uma área essencial para população.

Vão à luta – De forma nenhuma é do meu feitio incentivar qualquer tipo de ato ilegal ou agitação. Mas, é um direito dos servidores, todos os dias lotarem a agência de Alexandria e forçar a coisa a andar. Na maioria das vezes a coisa funciona.


Brasil é o 20º melhor país do mundo – A pesquisa foi feita entre 60 países. Mas, não é para viver ou fazer negócios. É para quem gosta de diversão e aventuras. Se fosse inclusa aí a aventura perigosa o Brasil seria o primeiro do ranking. Bastava o aventureiro andar nas ruas de cordão e pulseiras de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário